O cadáver teve um dos dedos decepados simbolizando uma prova de sua morte
 

Menos de vinte quatro horas mais um cadáver é encontrado nais imediações da cidade de Conde.
 
Dessa vez foi no povoado Mituaçu próximo ao rio do Santinho na cidade. O corpo que já apresentava estado de decomposição aparentava ser de um homem de aproximadamente 30 anos e 1 metro e 80 de altura.
Um detalhe que chamou a atenção da pericia e dos policiais, foi que um dos dedos da mão direita foi decepado e não estava junto ao corpo.
 
Na operação foi solicitado o corpo de Bombeiro para fazer o escavamento do cadáver, também esteve presente o delegado de plantão Dr. Fred e sua equipe.
A pericia fez varias investigações no local para tentar descobrir a autoria do crime já que a vitima tinha varias perfurações provavelmente de tiros na região da cabeça.
O corpo foi encaminhado para o IML para ser periciado e o caso vai ser investigado pela delegacia da cidade de Conde.

Veja o vídeo:

O corpo foi encontrado no sítio Caxitu por trabalhadores rurais que passavam no local. Eles viram uma mão com luvas cirúrgicas e perceberam que se tratava de um corpo. Eles chamaram os Bombeiros para desenterrar o corpo.
  a polícia suspeita que ele seja integrante de uma quadrilha presa na noite desta quinta por policiais do 5º BPM acusada de invadir mansões na Orla da Capital. Policiais acreditam que ele possa ter sido assassinado, durante a partilha dos roubos.

Já os integrantes da quadrilha foram detidos hoje na Zona Sul de João Pessoa. Dois adolescentes e um jovem. Com eles foram apreendidos objetos das casas de luxo assaltadas.

Redação/fotos e vídeo/J1