VICE-PREFEITO QUINTINO QUEBRA O SILÊNCIO E FALA DAS ACUSAÇÕES NOS PROGRAMAS DE RÁDIOS


O vice-prefeito de Conde Quintino Regis, quebrou ontem à tarde o silêncio e falou com a reportagem do J1 sobre as acusações que ele tem enfrentado em vários programas de rádios da grande João Pessoas.
O pré-candidato disse que não vai entrar em briga de ninguém, mesmo porque essa guerra não é dele, Quintino ainda enfatizou que se candidato for e seu registro for mesmo homologado, ele irá fazer uma campanha limpa e sem baixarias, bem diferente que seus opositores estão fazendo.
O vice-prefeito disse que lamenta muito essa briga familiar politica, e que segundo ele quem mais sai prejudicado é o povo. Durante seu discurso na tribuna da Câmara o vice-prefeito desabafou outra vez e teve o apoio de vários parlamentares da bancada governista como: o vereador Fernando Araújo, o presidente da Casa José Muniz de Lima, além de Marco Formiga.
Ele disse ainda que não vai compra essa briga de ninguém pra para ele, no seu pronunciamento na Câmara o vice-prefeito ainda falou sobre o assunto que se espalhou na cidade a respeito de contas reprovadas dele e do atual prefeito Aluísio Régis.

Veja o vídeo:


 

 

 


Redação/J1