Suspeito foi preso usando o veículo em uma praia do Conde.
Ele disse à polícia que recebeu o carro como pagamento de uma dívida.



Um suspeito de latrocínio foi preso na praia de Jacumã, no município do Conde, na região metropolitana de João Pessoa. Quando foi abordado pelo sargento Lima, da Polícia Militar, por volta das 17h desta segunda-feira (19), o rapaz dirigia uma caminhoneta prata que havia sido roubada, na cidade de Aracati, no Ceará. O dono do veículo foi encontrado morto na noite do último domingo (18) no Ceará.
 


O tenente Marcos Antônio Benevides, da PM, comentou que manchas de sangue haviam sido encontradas dentro do veículo. De acordo com o policial, o suspeito foi abordado com o veículo roubado e com marcas de sangue nos estofados. “Quando comunicamos a delegacia da cidade onde o carro estava emplacado, ficamos sabendo do latrocínio da noite anterior.”
 



Marcos Antônio disse que o suspeito se defende afirmando que recebeu o carro de uma pessoa que estava devendo dinheiro a ele. Segundo o suspeito, o homem que entregou o carro disse que o dono não precisaria mais do carro.

                           
A Polícia Militar disse que “o suspeito será levado para a delegacia de Pedras de Fogo, para adiantarmos a documentação e entendermos melhor o que aconteceu”, finalizou o tenente.
VEJA O VÍDEO:



Por Jairo silva/fotos e Vídeo