Presidente do PMN em João Pessoa chamou atenção para as qualidades de Ítalo

Uma solenidade na Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (29), marcou a oficialização do apoio do PMN a Ítalo Kumamoto, pré-candidato pelo PSC a prefeito de João Pessoa. No auditório, que estava lotado, pré-candidatos a vereador das duas legendas, lideranças políticas e simpatizantes dos partidos.
Comandada pelo presidente regional do PSC, Marcondes Gadelha, a solenidade contou com a participação dos deputados Guilherme Almeida, que é pré-candidato a prefeito de Campina pelo PSC, Vituriano Abreu (PSC), André Gadelha (PMDB) e Toinho do Sopão (PTN), além de representantes dos diretórios regionais e municipais do PSC e do PMN. Compareceram ainda os pré-candidatos a prefeito pelo PSC em Cabedelo, Sebastião Quintans, e Sergio Lourenço, do Conde.



Antonio Bala Barbosa, presidente do PMN em João Pessoa chamou atenção para as qualidades de Ítalo justificando a decisão de apoiar o projeto político do PSC na capital. “Sem dúvida é o melhor candidato para a nossa cidade. Cidadão digno, empresário de sucesso e um homem de passado limpo. Tenho certeza que nosso projeto sairá vitorioso na disputa que se avizinha”.
Marcondes falou em nome do PSC e, agradecendo o apoio do PMN, destacou a importância da chegada do partido. “O PMN tem ótimos quadros e vai contribuir decisivamente nesse processo. João Pessoa clama por um nome novo para administrar a cidade. Ítalo Kumamoto além de ser uma novidade, tem qualidade e competência de sobra para colocar essa cidade nos eixos”.

Encerrando o evento, o pré-candidato Ítalo Kumamoto garantiu que não está na disputa como mero coadjuvante. “Temos propostas sérias para cada um dos problemas desta cidade. Nosso plano de governo vem sendo elaborado a várias mãos e com o apoio das pessoas que me enviam sugestões. Acredito na nossa força e por mais que levantem dúvidas a respeito disso, sou sim candidato a prefeito desta cidade e vamos entrar na disputa pra valer”.
Para Kumamoto, chegou a hora de a administração pública priorizar as pessoas, de cuidar do ser humano. “O lema do Partido Social Cristão, o ser humano em primeiro lugar, precisa ser colocado em prática na gestão municipal de João Pessoa. Precisamos valorizar a vida, precisamos fazer das pessoas a prioridade número um”.
Para Ítalo, uma gestão humanizada e focada em resultados, poderá trazer as mudanças que o povo de João Pessoa espera. “Podemos fazer diferente. Juntos temos o poder de mudar. Está na hora de dar um basta em todo esse desmando que assistimos dia após dia. Com união, venceremos essa batalha e transformaremos João Pessoa numa cidade melhor para todos”.

Da Redação (com Assessoria)