Andressa Urach fez ensaio enrolada em bandeira do Internacional, do qual foi musa.

Andressa Urach (Foto: Divulgação)
Andressa Urach, dançarina de Latino que é capa da "Sexy" de abril, fez ensaio seminu onde aparece enrolada na bandeira do Internacional, time do qual foi musa. 
Andressa Urach (Foto: Divulgação)
A dançarina comentou a polêmica envolvendo os seus seios, na capa da revista: "Posso assegurar que eles são completamente perfeitos e simétricos, quem comprar a revista verá".

Andressa Urach (Foto: Divulgação)


Ela já foi Miss Bumbum Rio Grande do Sul, musa do Internacional, assistente de palco do "Legendários", mas nunca dançarina. Com tantos predicados, porém, quem no mundo veria nisso um problema para ter Andressa Urach em seu grupo de bailarinas, não é mesmo?

Andressa Urach (Foto: Divulgação)
A modelo, de 24 anos, foi convidada para dançar ao lado de duas outras meninas nos shows de Latino após participar de um comercial de refrigerante estrelado por ele em janeiro. "Estou realizando um sonho e vivendo minha melhor fase, mas sei que ela é passageira", disse Andressa.
Andressa Urach posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Com 525 ml de silicone em cada seio - muito bem equilibrados em seus 101 cm de quadril e 62 cm de cintura -, a modelo contou que sempre quis ser famosa, mas teme ser vista apenas como um corpinho bonito. "Não quero plantar essa ideia porque tenho muitas outras qualidades. Mas sei que, como dançarina, vou ser rotulada assim", lamentou a loira, que começou a esculpir suas curvas aos 15 anos com exercícios aeróbicos, treino de musculação e tratamentos estéticos, como massagem e drenagem linfática.
Andressa Urach posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) 
"Sempre quis posar para uma revista masculina",
admite a modelo, de 24 anos
Mas como não há bônus sem ônus, Andressa ficou solteira depois de um casamento de seis anos, porque o então marido não aceitou sua ascenção profissional. Do relacionamento, que começou quando ela tinha apenas 14 anos, ficou apenas Arthur, seu filho, de 7 anos.
Andressa cuida do corpo desde os 15 anos com exercícios aeróbicos, musculação, e tratamentos estéticos "Me apaixonei pelo meu primeiro namorado e acabei casando com 16 anos. Terminamos por diferença de metas. Relacionamento é um pouco complicado quando você trabalha como modelo porque os homens são machistas", lamentou.
Andressa Urach não é dançarina profissional, mas já foi Miss Bumbum Rio Grande do Rio, musa do Interrnacional, e assistente de palco de um programa de TV
Em fase de ensaios, a modelo ainda não dançou ao lado de Latino, mas revelou estar ciente da fama de pegador do novo patrão, que já chegou a dizer que não existe homem fiel.
Andressa Urach posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
"Comigo nunca houve assédio, até porque o Latino deve respeitar as bailarinas que trabalham com ele. E tem aquele ditado, né? Onde se ganha o pão, não se come carne. Existe uma hierarquia. Ele é meu chefe e ponto", disse, taxativa. 

Além dos ensaios de dança, Andressa tem dedicado seu tempo à divulgação de suas fotos nua para a revista "Sexy", que chega às bancas no dia 25 de março. As fotos foram feitas em Angra dos Reis e, algumas, em um iate, em referência à música cantada por Latino no tal comercial que gravaram juntos: "Festa no iate". 

Andressa Urach
"Sempre quis posar para uma revista masculina porque sempre cuidei muito do meu corpo. Então é gratificante chegar a esse resultado. Mas não imaginei que fosse ficar tão nervosa.

 No dia anterior, passei muito mal e fiquei com dor de barriga. Mas a equipe da revista me recebeu muito bem. Foi só imaginar que eu estava de calcinha", contou a modelo, que foi convidada para fotografar nua no mesmo dia em que assinou o contrato com a equipe de Latino.





Redação/Andressa Urach (Foto: Divulgação)