Acidente ocorreu no bairro Castelo Branco em João Pessoa.
Motorista da viatura sofreu apenas ferimentos leves.


Policiais se ferem em acidente na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Viatura tombou na manhã desta quinta-feira em
João Pessoa
Uma viatura do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (BPtran) se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (29) em João Pessoa. O acidente aconteceu enquanto o motorista da equipe socorria uma mulher vítima de tiros.
A mulher, de 34 anos, vítima dos disparos  foi levada pelo motorita da BPtran para para o Trauma, mas de acordo com o boletim divulgado ás 11h, ela não resistiu aos ferimentosn e morreu.
De acordo com o capitão Clecitoni Francisco, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, quando a viatura da BPtran passava pelo bairro de Paratibe, na capital, acabou se deparando com uma mulher ferida com marcas de tiro. O motorista da viatura assumiu o volante do carro da vítima, que segundo o capitão Clecitoni, era maior e mais confortável para levar a mulher até o hospital e um capitão da BPtran assumiu a direção da viatura.
Os dois veículos seguiam em direção ao Hospital de Emergência e Trauma quando, segundo o capitão Clecitoni Francisco, o motorista da viatura perdeu o controle do veículo e sobrou em uma curva no bairro Castelo Branco, nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba. A viatura caiu em uma vala que fica às margens da pista. Os ocupantes foram socorridos por pessoas que passavam pelo local. Eles foram encaminhados para um hospital da cidade com ferimentos leves.