Com show de CIA do Calipso, Calcinha Preta e Banda Grafith população de Alhandra comemorou os 53 anos da cidade




 Público lotou as ruas de Alhandra

Foi realmente um grande sucesso de público e organização as festividades, que comemoraram os 53 anos da cidade de Alhandra, localizada no litoral sul paraibano. O prefeito Renato Mendes, ao lado de sua equipe e do deputado Branco Mendes, organizou a entrega de diversas obras e serviços a população. Tendo destaque para mais uma praça entregue aos alhandrenses, entrega de ambulâncias e a ativação do serviço do Samu que atende pelo 192 ao município de Alhandra e cidades circunvizinhas. Durante a manhã do dia (24) que foi feriado municipal, houve asteamento de bandeiras e a tradicional corrida pelas ruas da cidade. 

Inicio das comemorações no dia do aniversário da cidade
Atletas participaram de uma corrida pela cidade
Asteamento de Bandeiras

O prefeito também presenteou os alhandrenses com um show gospel da cantora Shirley Carvalhaes e para o encerramento da festa dos 53 anos, uma queima de fogos e show com as Bandas Grafith, Cia do Calypso e Calcinha Preta que levaram uma multidão as ruas de Alhandra que prestigiou o evento até o nascer do dia. 

Durante a noite o prefeito Renato Mendes a primeira Dama Fabiane, o deputado Branco Mendes e sua esposa Gorette Pré-candidata a prefeita de Alhandra, estiveram na missa de ação e graça.
Na ocasião o prefeito foi homenagiado e parabenizado pela festa de emancipação da cidade com seu 53 anos, e também pela sua vitória no processo junto oa TRE.

VEJA AS IMAGENS QUE O J1 PREPAROU SOBRE A FESTA DE ALHANDRA:


Sendo a sua hutima festa como prefeito de Alhandra, o gestor Renato não poupou esfoços para fazer uma grande festa de emancipação, afinal de contas são 53 anos de muitas lutas e também muitas vitória de povo tão gerreiro que são os Alhandrenses

VEJA AGORA AS PRINCIPAIS  FOTOS DA FESTA:





























 

J1