Novo Secretário já assumiu a Educação na Prefeitura de Campina Grande
O advogado Harrison Targino assume neste domingo, quando da posse dos novos auxiliares do Governo do Estado, a Secretaria de Educação no lugar do professor universitário Afonso Scocuglia prometendo dialogar com todas as instancias ligadas à área para promover resultados a curto e médio prazos. Ele, antes de aceitar o convite, teve o aval do senador Cássio Cunha Lima.
Em Entrevista Exclusiva ao WSCOM, o novo secretário revelou que vai se inteirar da atual estrutura e projetos em curso, entre eles a reestruturação das escolas prometendo abrir entendimentos com as diversas representações visando construir estágio de resultados.
- Espero com a experiência acumulada no Serviço Publico, inclusive na área de Educação, já que tive essa rica experiência na Prefeitura de Campina Grande pode dar uma contribuição expressiva e para isso vamos adotar diálogos permanentes com os diversos segmentos – declarou.
O novo Secretário de Educação disse ainda que espera gerar motivação junto aos professores e funcionários da área sem a qual considera enfrentar mais trabalho na execução dos projetos.
- Vamos dar nossa contribuição com muita determinação – declarou. 


J1/Walter Santos (De Lisboa)