Uma multidão seguiu o cortejo fúnebre até cemitério do Gurugí 














Choro lagrima, e muita comoção marcou à tarde ensolarada de sábado dia 28, no sepultamento da Jovem Joseane do Nascimento Silva de 20 anos. O acidente aconteceu na estrada de Jacumã, na saída para Carapibus (Conde, Grande João Pessoa) na noite desta sexta-feira (27).
Uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre até o cemitério do povoado Gurugí no conde onde aconteceu o sepultamento, familiares, parentes e amigos estavam desolados com a tragédia que vitimou a jovem de apenas 20 anos. Estiveram presente varias pessoas vindas inclusive de outras localidades do município, além de personalidades política da cidade como: Charles Pereira, Marcão de Jacumã, Robertinha Lima, Sérgio Lourenço, Laelma, entres outros.
Cerca de cem motociclistas fizeram um cordão de moto em frente ao carro funerário e seguiram até o cemitério. Durante todo o trajeto as pessoas cantavam musicas de hinário cristão em homenagem a jovem Joseane que partiu tão cedo do meio de nós.

VEJA AS IMAGENS DI SEPULTAMENTO:  
A família enlutada agradeceu a presença e o apoio de todos os parentes e amigos que se despuseram a ir prestar uma última homenagem à jovem Joseane. Já Alexandro Elias da Silva, que pilotava a moto, continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e seu estado continua grave.  

VEJA AS FOTOS DO FUNERAL:











 J1