Em um clima bastante festivo o Prefeito da cidade de Alhandra Renato Mendes junto com o Deputado Branco Mendes inaugurou na manhã de Sábado dia (31) de Março a base Descentralizada do Atendimento Móvel de Urgência e Emergência – SAMU de Alhandra. O evento contou ainda com a presença do secretario de saúde do estado Waldson de Sousa e  de vários  jornalistas do Litoral  Sul e da capital Paraibana.
Realmente será muito importante para cidade de Alhandra quando estiver funcionando de verdade a base do Samu. Mas pelo que parece tudo não passou mais uma vez de uma obra inaugurada e não colocada em pratica na nossa cidade, pois por  varias vezes passei em frente a  sua base e mim deparei com ela fechada.
No dia 24 de Abril comemora-se aniversário de emancipação da cidade de Alhandra, dia em que a relapsa administração, desta cidade, evidentemente no intuito de impressionar com suas insignificantes obras, que parecem terem sido feitas por força de um "laxante" aparecem prefeito e família, deputado e família e demais "súditos", elas, sempre nos saltos, eles, engravatados com suas caminhonetes pretas, de luxo, causando um enorme prejuízo ao município, todos dando uma de bom Samaritano e conjugando muito bem o verbo enganar. Administração desse quilate, pode ser comparada a um intestino preso, obra pouco e com dificuldade.
J1/Alhandra em Foco