Em um encontro com amigos na Praça de Conde a ex-prefeita afirma que não é pré-candidata
 

 

Em um jantar ao ar livre na Praça de Conde na noite de ontem dia 13, a ex-prefeita Arleide Azevedo declarou para o J1 que não é pré-candidata a prefeita como boataram por todo o dia de hoje na cidade de Conde, segundo a ex-prefeita disse ainda que não é hora de falar sobre pré-candidatura, mais afirmou que o futuro só a Deus pertence, dando a entender que haveria uma possibilidade da mesma ser pré-candidata no futuro.
Durante toda a entrevista a ex-prefeita manteve-se centrada nas perguntas e sempre com resposta seguras declarou que andou recebendo muitas visitas de pré-candidatos, mais também não especificou de que lado era, ou se era á prefeito ou vereador.
Perguntada se ela apoiaria á então pré-candidata Sandra Ribeiro, ela foi categórica na resposta dizendo que preferia não responder sobre apoios agora, Arleide disse ainda que pretende continua visitando e revendo amigos e conhecidos na cidade tanto na sede como nos distritos do município.
Estiveram presentes no encontro varias personalidades da cidade e também do meio político, entres eles estava: o ex-prefeito Dr. Temístocles e sua filha Sandra Ribeiro, o ex-secretário de obras e esposo de Arleide Almeida, Tony Ribeiro, Lula Melo, Gel Pimentel, Sérgio Lourenço, Cabeção, a assessora da ex-prefeita Viviane além de amigos e familiares de Arleide Azevedo.
Veja agora o vídeo com exclusividade das declarações da ex-prefeita:

J1