Depois da reportagem publicada no portal, o secretário do PTdoB fala tudo que está sentindo em relação ao partido


 O pré-candidato a vereador e secretário do partido PTdoB de Tatiana Correia e Genival Matias, Vailson Oliveira, solta o verbo e fala tudo que está acontecendo dentro do partido segundo ele. O Portal J1 foi procurado pelo então pré-candidato para ser concedida uma entrevista com exclusividade, um dos principais assuntos que seria falado era sobre o seu rompimento com o então amigo Germaninho Chaves, um dos principais articuladores político da campanha de Tatiana Correia. Na ocasião a reportagem do J1 perguntou ao pré-candidato o que ele achava desse inesperado rompimento, o mesmo respondeu que está muito surpreso com a inesperada mudança do Germaninho, em apoiar sua pré-candidatura, e passar a abraçar a causa política de Dinho do Taxi.
O secretário disse ainda que recebe com naturalidade essa noticia, porque segundo ele, o empresário já vinha mostrando á alguns dia um pouco de insatisfação com sua causa política e seus projetos, Vailson ainda enfatizou que existem dois tipos de pessoas, aquele que honra compromisso e aqueles que quebram inclusive suas palavras.
Durante o decorrer da entrevista, o pré-candidato fez questão de fazer duras criticas a sua então pré-candidata Tatiana Correia, segundo ele, a mesma esta cercada de muitos bajuladores, não todos mais alguns que só estão ali por interesses próprios e não pela sua causa política. Vailson foi ainda mais longe quando diz que a sua candidata tem que arrumar a bagunça está na sua causa política, segundo ele, a pré-candidata do PTdoB tem que acordar enquanto ainda é tempo porque do jeito que está essa campanha está caminhando para terminar igual à outra eleição de 2008, “quando pensávamos que já estávamos eleitos fomos derrotados por pouco mais de duzentos votos” disse ele.

OUÇA AGORA A ENTREVISTA NA INTEGRA:

Alguns políticos locais comentaram bastante essa reportagem mesmo antes de ele ir ao ar aqui no J1, inclusive da bancada do gestor municipal, mais até o momento só o pré-candidato a prefeito Charles Pereira do PSB - Conde comentou a entrevista, e por e-mail ele enviou a redação do J1, votos de solidariedade ao pré-candidato Vailson Oliveira. Na nota o pré- candidato diz o seguinte: Vailson, parabéns, conte com a minha solidariedade e integral apoio. CHARLES PEREIRA PSB-CONDE.
A redação do J1 recebeu vários pedidos inclusive com ofertas para que essa reportagem não fosse ao ar, mais quem conhece o trabalho de Jairo Silva, sabe que o mesmo o faz com imparcialidade e honradez, nossos leitores tem que ficar informado de tudo que acontece no Conde, e assim como era no Blog do Jairo Silva, será também aqui no J1, o seu portal sem fronteiras. 
J1