Blitz, abordagens, e muita correria na noite de Domingo na cidade


A equipe do Tenente Betunes comandante da 3° CIA do 5° Batalhão da Policia Militar, estado da Paraíba, vem desempenhando um ótimo trabalho na cidade de Conde.
Com três viaturas trabalhando dentro da cidade, o Tenente Betunes Juntamente com seus auxiliares, sendo o CB Rosenildo, o SGT Lauro, o SD Berto, entre outros Policiais; fizeram um verdadeiro pente fino no centro da cidade de Conde, e especificanete no Loteamento Nossa Senhora da Conceição zona sul do município.
Com abordagens e conscientização dos munícipes, a equipe do Tenente varreu os principais pontos de vendas e distribuições de drogas na cidade.
Nessa iniciativa Betunes ainda repreendeu os menores que estavam nas ruas á mais de 11h00min horas da noite, na ocasião houve ainda uma ação de busca para tentar prender um suspeito que se evadiu quando viu os Policiais chegando ao Loteamento Nossa Senhora da Conceição.
Houve correria e muita ação entre os Policiais, as viaturas se deslocaram rapidamente para fazer o cerco ao suspeito, mais ele conseguiu se evadir dos PMs.
O Tenente Betunes ainda falou com a reportagem do J1 sobre esse tipo de trabalho que será intensificado aqui na cidade, ele disse ainda que não vai dar colher de chá para bandido e se for pego em flagrantes delitos, serão encaminhado para delegacia de Policia.
Veja as imagens com exclusividade do portal J1 


:



J1