Depois de ser convidado para ser Vice de Tatiana, Germaninho esclarece porque não aceitou o Convite


O amigo de todos Germaninho Chaves, foi procurado na noite de hoje dia 07 pelo J1, para falar sobre os últimos acontecimentos políticos na cidade, e mais uma vez seu nome foi citado.
Segundo divulgou o Portal Conde News na quinta-feira passada, a hipótese de Germaninho ser pré-candidato a vice na chapa de Tatiana Correia, caiu como uma bomba na cidade de Conde.
Segundo relatou o mesmo Portal, a noticia sobre a possível pré-candidatura foi comentada e muito na nas ruas e praças do município, mais na verdade quem lançou o convite ao amigo Germaninho foi à própria pré-candidata Tatiana Correia.
Ao saber de todos os comentários que estavam falando na cidade, mais que depressa Germaninho procurou a Tatiana para informá-la que não haveria possibilidade dele ser pré-candidato a vice da mesma, segundo ele em entrevista ao J1, um dos principais motivos é a sua situação em relação ao partido, ele enfatizou ainda que ele não esta apto para ser vice nesse pleito, a sua situação junto ao TRE não foi resolvida em relação a questões partidárias.
Ao mesmo tempo Germaninho disse que se sentiu lisonjeado com o convite e gradece a pré-candidata pela preferência e o carinho além da grande responsabilidade e confiança.sinto-me muito feliz com o convite mais infelizmente ainda não é a minha vez de me tornar um político aqui na cidade, moro aqui a mais de vinte anos e é primeira vez que sou convidado para uma chapa majoritária e logo como vice-prefeito! Agradeço de coração e fico triste por não poder corresponder ao seu pedido disse Germaninho à reportagem do J1.
Ainda indagado a quem ele apoiará para vereador, o amigo respondeu que no tempo certo ele dará uma entrevista exclusiva ao portal e dirá a quem ele apoiará para vereador nesse próximo pleito.

J1/foto/ aquivos Conde News