Não somos de ninguém somos de todo mundo e todo é nosso também


 Depois de conceder uma entrevista exclusiva no portal J1, os filiados do PCdoB Lula Melo e Gel Pimentel tem aparecido e muito em sites e blogs, além de posarem para fotos ao lado de todo mundo.
Depois de uma entrevista de tom forte as bocas quentes do partido têm sido mais reconhecidas na cidade. Os encontros têm acontecido com mais freqüências.
Eles já se encontram com Sergio Lourenço, Charles Pereira, e até com Tatiana Correia.
Segundo os correligionários do PCdoB, eles garantem que ainda não foi fechado nenhum acordo partidário com nenhum deles, apenas muitas conversas tem sido discutidas.
Eles ainda enfatizaram que ainda tem muitas águas para rolar, que é cedo para firmar compromissos com algum partido nesse momento.
Já se comenta na cidade que os três partidos citado nessa reportagem tem interesses nos garotos propaganda do PCdoB, já que os mesmo têm umas opiniões fortes e que podem somar e muito na política da cidade.
Lembrando que Lula Melo e Gel Pimentel, são pré-candidatos a vereadores, e esperam conseguir uma das onzes vagas que terá na Câmara no ano que vem. é pagar para vêr.

J1