Correligionários e pré-candidata Tatiana Correia vão a Praça de Conde comemorar decisão do TRE

Com fogos de artifícios os correligionários fumaçaram os seus de Conde com os festejos

A reportagem do J1 passava pela praça central da cidade de Conde quando foi surpreendida por vários fogos de artifício. Tratava-se de um grupo de correligionários da então pré-candidata Tatiana Correia que festejavam sua absolvição do processo de contas reprovadas junto ao TRE.
Segundo disse a própria pré-candidata; essa vitoria não é para afrontar ninguém, e sim fazer justiça. Muitos que apóia o grupo de Tatiana estiveram ali presente comemorando com muitos fogos de artifícios, abraços e muita cerveja.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba julgou na tarde de hoje (3.4.2012), o Recurso Eleitoral de Tatiana Corrêa que objetivava reverter a decisão do Juiz Eleitoral da 73a. Zona (Alhandra) que, conforme amplamente divulgado nos diversos portais do litoral sul do estado da Paraíba, havia reprovado as suas contas de campanha relativas às eleições de 2008, no município de Conde.

Por unanimidade o TRE-Pb deu provimento ao Recurso Eleitoral de Tatiana Corrêa, reformando a decisão do Juiz Eleitoral da 73a. Zona, dando assim, a tão sonhada quitação eleitoral e a conseqüente aprovação das contas de Tatiana Corrêa relativas às eleições de 2008, na qual ela concorreu e perdeu a disputa para Aluísio Régis que, hoje, ocupa o cargo de prefeito de Conde.

Com a decisão de hoje Tatiana Corrêa consegue descartar todos os boatos de uma possível inelegibilidade relativa a contas de campanha e, com o reconhecimento pelo TRE-PB de que é ficha limpa, certamente a campanha no município de Conde deverá esquentar ainda mais.

O portal J1 preza em levar a todos os leitores a notícia em primeira, sempre com muita imparcialidade como era o Blog do Jairo Silva, o J1 tem feito um grande trabalho na cidade levando sempre ao saber de todas as informações verdade. 
 
Quem também esteve presente e parabenizou Tatiana com um abraço foi a também pré-candidata Sandra Ribeiro, que comprimentou a todos que lá estavam comemorando a decição do TRE.
O pré-candidato Sergío Lourenço também esteve na praça de Conde comprimentando a pré-candidata.
Agora já que o TRE deus a causa ganha Tatiana irá disputar a vaga de prefeita junto com os pré-candidatos a prefeitos, Sergio Lourenço, Quintino Regis, Charles Pereira e Sandra Ribeiro.
Veja o Video:

Redação/J1