No vai e vem da política quem era não é mais e quem não era para ser agora é


 Mudanças de hábitos políticos fizeram com que futuro padrinho político de certo pré-candidato a vereador desistir de apóia a sua pré-candidatura. Estamos falando do então amigo e empresário Germaninho Chaves, desde o seu aparecimento aqui no portal J1 e também no antigo Blog do Jairo Silva, demonstrava um grande interesse no apoio a pré-candidatura de Vailson Oliveira secretário do PTdoB, mesmo partido da então pré-candidata Tatiana Correia, aquém o amigo tem muito aparecido e muito ao seu lado na imprensa Condense. 
Por causa de suposto desafeto qual o Germinho fez questão de não entrar em detalhes, houve então esse rompimento entre o homem da nave preta e o maior articulador político de Conde.
Em entrevista ao J1 Germaninho adiantou que já escolheu seu novo afilhado para vereador no Conde, trata-se do motorista de transporte alternativo Dinho do Taxi também do mesmo partido político, segundo ele Dinho é um bom nome para chegar á ocupar uma das onzes cadeira na Câmara Municipal no pleito desse ano, pelo fato do mesmo ter mais de cem votos na eleição passada, Germano acredita que dessa vez com seu apoio ele tem grande chance de ser um dos vereadores naquela casa legislativa.  
Por telefone o pré-candidato Vailson Oliveira não deu muitos detalhes sobre o rompimento político dentro do próprio reduto, apenas se mostrou muito surpreso com a decisão daquele que poderia ser o seu maior cabo eleitoral financeiro e político. Ele disse ainda que muito não esteja acreditado que ele possa ser eleito, mais só o tempo dirá quem verdadeiramente é; e quem não é.
J1