Barbosa disse que o PSB não daria legenda para o prefeito Luciano Agra

Ninguém admite publicamente, mas nos bastidores todos confirmam que o clima dentro do grupo político do governador Ricardo Coutinho e do próprio PSB é de vaca desconhecer bezerro. A crise interna teve mais um capitulo nesta terça-feira, 3, quando o presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, foi exonerado pelo prefeito Luciano Agra.
Uma declaração de Ronaldo no inicio da tarde de hoje durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, deixou o prefeito irritadíssimo e ele não deixou passar a raiva para tomar uma atitude. Determinou a exoneração de Barbosa do cargo de secretário de Gestão Governamental e Articulação Política.
Barbosa disse que o PSB não daria legenda para o prefeito Luciano Agra caso ele decidisse voltar atrás na sua decisão de desistir da candidatura a reeleição e quisesse mais uma vez ser o candidato do partido.
Minutos depois tomar a decisão de exonerar Barbosa, Agra voltou a postar mensagens enigmáticas em seu micro blog no Twitter.
“‘Não deveríamos tentar deter a pedra que já começou a rolar morro abaixo; o melhor é dar-lhe impulso’". Pensamento Taoísta, postou em uma mensagem e logo em seguida voltou a postar: “‘Quem deseja aprender a voar deve primeiro aprender a caminhar, a correr, a escalar e a dançar. Não se aprende a voar voando’. Nietzsche”.