Muito seguro em suas colocações o deputado disse que existe grandes chances do seu apoio ao então vice-prefeito Quintino Regis. 
         




Na tarde de ontem dia 14 o deputado Branco Mendes (DEM) reafirmou que estará apoiado o vice-prefeito Quintino Regis pré-candidato da bancada do governo municipal nas eleições desse ano.
Muito seguro em suas colocações o deputado disse que existe grandes chances do seu apoio ao então vice-prefeito Quintino Regis. Branco ainda elogiou bastante o então pré-candidato a prefeito Charles Pereira, e disse que jamais apoiaria Tatiana Correia devido a uma suposta traição que houve entres eles no meio político.
Branco estava em uma festa de uma correligionária do PSB e ele disse ainda que tem certeza que tudo vai se encaminhar na política Condense e o povo só vai ter a ganhar. O deputado ainda mencionou o quadro político de Alhandra, ele disse que está muito satisfeito com as ultimas pesquisa onde mostra que sua esposa Gorete está na frente de todos os pré-candidatos de Alhandra.

Veja o Vídeo com exclusividade:

Já a pré-candidata Tatiana Correia disse a nossa reportagem através de sua assessoria de imprensa que não houve traição, ela disse ainda que é o povo de Conde que não que mais forasteiros aqui na cidade enganando o município.


J1