J1 encontra correligionário de Tatiana na praia Reunido
Em andanças pelo município a reportagem do J1 encontrou na praia de Jacumã a pré-candidata Tatiana Correia reunida com alguns seus correligionários. Estava presentes o amigo Germaninho Chaves, Beto Miranda, Castanha do Quiosque, Naldo, além de outros integrantes do grupo do PTdoB.
Segundo falou Germaninho a nossa reportagem, o motivo da reunião foi um acaso, segundo ele; saiu para relaxar um pouco depois de muito trabalho pessoais, mais como a política lhe persegue o mesmo foi rapidamente cercado por amigos e conseqüentemente também apareceu o seu amigo Netinho Filho do vereador Ariel Carneiro, e logo após a pré-candidata Tatiana Correia.
Como o J1 é o único portal que é imparcial na cidade de Conde, registrou os momentos do encontro, onde varias pessoas posaram para as lentes do J1 inclusive a pré-candidata e o amigo chegado de Germaninho Netinho.
O assunto foi só política no encontro casual, o correligionários festejaram a presença da Tatiana e também celebram a vida e a amizade.
Sem ter nada mais de diferente na ocasião, a nossa reportagem conversou com todos os presentes e ainda teve muitas informações a respeito de como anda a política do PTdoB no Conde.
Sobre o assunto da semana, que foi a entrevista d os filiados do PCdoB Lula Melo e Gel Pimentel ao portal J1, a pré-candidata Tatiana disse que ainda vai ouvir os dois filiados, e também saber o porquê dessas atitudes que os mesmo tomaram, ela disse ainda todo está se encaminhado, para que der certa sua campanha eleitoral no final.

J1/Informações