André foi enterrado em João Neiva e Marllonn, em Nova Venécia.
Enterro de Rosaflor foi em Mucurici. Amanda e Izadora, em MG.


Marllon foi velado e enterrado em Nova Venécia. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Marllon foi velado e enterrado em Nova Venécia.
Três dos jovens universitários do Espírito Santo que morreram em um acidente em Mucuri, na Bahia, foram enterrados na noite desta quarta-feira (25). Marllonn Amaral foi velado e enterrado no início da noite, em Nova Venécia, onde mora a família, na região Sudoeste Serrana do estado.
Já Rosaflor Oliveira foi velada e enterrada por volta das 22h em Mucurici, no Nordeste do Espírito Santo. Segundo parentes da jovem, o pai, que vinha do Pará, conseguiu chegar a tempo do velório. O estilista André Galão foi velado na casa do irmão, no bairro Maria das Graças, em Colatina, região Centro-Oeste e enterrado por volta das 8h desta quinta-feira (26) em Acioli, distrito de João Neiva, região do Rio Doce.
Clima era de tristeza no velório de Andre, em Colatina. (Foto: Reprodução/TV Gazeta) 
Clima era de tristeza no velório de Andre, em
Colatina.
O corpo da jovem Izadora Ribeiro, de 21 anos foi enterrado nesta quinta-feira (26) em Jaíba, na Região Norte de Minas Gerais. Já o corpo da mineira Amanda Oliveira foi enterrado no fim desta manhã  no Cemitério Municipal em Manhuaçu, na Região da Zona da Mata.
Causa das mortes
O Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas divulgou a causa da morte dos jovens. De acordo com o laudo, os quatro jovens que foram encontrados dentro do veículo morreram de asfixia por afogamento. Os universitários se afogaram ao não conseguirem sair do veículo, que caiu com as rodas para cima em uma área alagada.
O laudo ainda informa que Marllonn Amaral, o jovem encontrado fora do carro, morreu por hemorragia interna e anemia aguda, provocada pela perda excessiva de sangue. De acordo com o chefe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Manoel Garrido, Marllon foi lançado para fora do veículo e morreu com o impacto nas árvores. O laudo detalhado do IML será concluído em até 40 dias.
Drama na BROs cinco jovens foram encontrados mortos na terça-feira (24) dentro de um Fiat Punto, no Rio Mucuri, no Sul da Bahia. Eles saíram de São Mateus, Norte do Espírito Santo, na sexta-feira (20), e seguiam para Prado, na Bahia, para o aniversário da mãe de Izadora, e não deram mais notícias. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter sido motivado pela alta velocidade do veículo. No final de semana, amigos e internautas se mobilizaram nas redes sociais. Famílias e amigos ficaram em vigília durante toda a busca na porta da delegacia em São Mateus.

Despedida
A Universidade Federal do Espírito Santo lamentou, com pesar, o falecimento dos estudantes matriculados no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), no campus de São Mateus. "A Reitoria, em nome da comunidade universitária, solidariza-se com os familiares dos nossos estudantes neste momento de profunda dor", finaliza a nota. Não houve aula na manhã desta quarta-feira e os amigos dos universitários estão de luto.

“Ainda tínhamos muitas esperanças de encontrá-los com vida, para todos nós foi um golpe muito duro. Todos eles eram muito queridos por todos nós”, disse a estudante Karyne Freire, muito emocionada.
Jovem se emociona em despedida de amiga (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Jovem se emociona em despedida de amiga (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Cinco estudantes desaparecidos são encontrados mortos (Foto: Reprodução Globo News)Cinco estudantes desaparecidos são encontrados mortos
Carro de jovens desaparecidos encontrado em rio da BA (Foto: PRF/Divulgação)Carro de jovens desaparecidos encontrado em rio da BA 
VEJA AS FOTOS DO ACIDENTE:
Carro dos jovens desaparecidos foi encontrado dentro do Rio Mucuri, na Bahia
 Carro dos jovens desaparecidos foi encontrado dentro do Rio Mucuri, na Bahia Carro dos jovens desaparecidos foi encontrado dentro do Rio Mucuri, na Bahia 
Carro dos jovens desaparecidos foi encontrado dentro do Rio Mucuri, na Bahia
Carro dos jovens desaparecidos foi encontrado dentro do Rio Mucuri, na Bahia