O portal J1 vendo vários apelos em redes sociais tomou conhecimento sobre o desaparecimento de um bebê de 10 meses
 
O portal J1 vendo vários apelos em redes sociais tomou conhecimento sobre o desaparecimento de um bebê de 10 meses por nome de Vitor Scarmato no estado da Bahia. A redação do J1 entrou em contato através de telefone com familiares da criança que comprovaram a veracidade do caso. Por telefone o Senhor Ricardo disse que o menor desapareceu no último sábado dia 14 da cidade de Luiz Eduardo Magalhães  estado da Bahia.

 Segundo ele já são três dias de aflição que a família vem sofrendo sensibilizado com os apelos feitos no facebook o portal tomou a liberdade de pedir autorização à família para divulgar este acontecido. A tia da criança que vamos manter seu nome em sigilo, pediu à nossa redação para informar aos internautas de redes sociais, que isso é verdade e não uma brincadeira, tanto é que familiares disponibilizaram telefones pessoais, para contatos e informações que levem ao paradeiro do pequeno Vitor. O J1 pede encarecidamente que os amigos e leitores do portal que não brinquem com esse assunto por que segundo familiares a investigação segue pela Polícia Federal do estado da Bahia.

Até o memento nenhuma informação foi dada ao que se trata do paradeiro do pequeno Vitor. A família autorizou a divulgação dos seguintes telefones de Contato: 99616694 (vivo) e 91415870 (TIM) - Cristiane. 91630416 (TIM) - Ricardo. Ambos o DDD é 77.
O J1 espera que essa criança possa ser encontrada e que seus pais possam ter o conforto de Deus.

J1/com informações da familia