A cidade praticamente passou por dentro da Casa Natércia Vieira Diretório do PSB de Conde

O PSB Jovem de Conde realizou ontem durante todo o dia uma das maiores festa da Diversidade Humana e Cultural já realizada na cidade de Conde. A sede do PSB de Conde ficou lotada de gente vinda de todas as localidades da cidade foram mais de 16 horas de programação e eventos, entre café da manhã, palestras, almoço e muito show.
A festa teve inicio as 08h00 com um café da manhã na sede do PSB na Rua Domingos Maranhão onde Biuzinha e a turma do pastoril profano com toda sua irreverência animaram os convidados, em seguida o Pré-Candidato a prefeito pelo PSB Charles Pereira junto com a turma do pastoril saíram em caminhada pelas ruas de conde em direção ao salão paroquial onde foi realizada palestras sobre o tema do encontro. 
A mesa de honra estava formada por Dr. Charles Pereira Presidente municipal do PSB, Mãe Renilda sacerdotisa das religiões de matrizes africanas, Ana Lúcia, Cacique Carlinhos da Tribo Tabajaras, e Victor Pilato Representando a Secretaria da Mulher. Ainda esteve presente no encontro o presidente estadual do PPL, Eugênio Falcão que garantiu seu apoio a Pré-Candidatura de Charles Pereira na Cidade de Conde, e o Pré- Candidato a prefeito pelo PSB em Caaporã, Manuel do Fumo. 
O presidente municipal do PSB, Charles Pereira, agradeceu a presença de todos e iniciou a cerimônia relembrando vitórias conquistadas, e convidando todos a fazer uma auto avaliação, em busca do crescimento coletivo.
Mãe Renilda falou sobre os preconceitos contra as religiões de matriz africana e ressaltou o empenho do Governo na busca por uma gestão igualitária e sem descriminação com as religiões e orientações sexuais. “Precisamos construir para o todo, tratar todos com carinho e respeito porque somos iguais”, declarou. O Grupo Pastoril Profano, os índios Tabajaras e a Quadrilha Girassol fizeram uma bela apresentação encerando a palestra. De volta a sede do PSB a festa ficou por conta da animação da Banda Geração, Forrozão do Gera e DJ Marcilio.  Grandes nomes da imprensa Paraibana estiveram prestigiando o evento como o Repórter Marcos Antônio (Águia) da TV Correio e o Apresentador Jota Ferreira da TV Arapuã.
 
VEJA AGORA AS FOTOS DO EVENTO E AGUARDEM A SEGUNTA PARTE COM VÍDEOS EXCLUSIVOS


































































































J1/Jailson Queiroz