Rodeado de amigos, o paraibano desfilou com a camisa do Porto em show de Aviões do Forró e Chiclete com Banana em praia da capital

De férias em João Pessoa após a conquista do bicampeonato português pelo Porto, o atacante Hulk aproveitou o domingo para curtir o show de Aviões do Forró e Chiclete com Banana, na Praia do Bessa. Rodeado de amigos, o paraibano desfilou com a camisa do Porto e presenteou o vocalista da banda de forró, Xand Avião, com uma delas.
Hulk presenteia Xand Avião com uma camisa do Porto em show na Paraíba (Foto: Divulgação/ Aviões do Forró) 
Hulk presenteia Xand Avião com uma camisa do Porto em show na Paraíba
O jogador embarca nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro e já fica na cidade para se apresentar na quarta à Seleção Brasileira. É que ele foi convocado pelo técnico Mano Menezes para disputar quatro amistosos entre os dias 26 de maio e 9 de junho.
O primeiro jogo será contra a Dinamarca no dia 26 de maio, em Hamburgo, na Alemanha. Os outros três serão em território norte-americano: contra os Estados Unidos, no dia 30 de maio em Washington; contra o México, no dia 3 de junho em Dallas; e contra a Argentina no dia 9 de junho, em Nova Jersey.

Hulk foi convocado e está na briga para conquistar uma das três vagas para as Olimpíadas de Londres destinadas a atletas com mais de 23 anos. O lateral-esquerdo Marcelo (Real Madrid), o goleiro Jéfferson (Botafogo), e os zagueiros David Luiz (Chelsea) e Thiago Silva (Milan) são os outros atletas acima da idade que foram convocados. Daniel Alves também foi chamado, mas acabou cortado por causa de uma fratura na clavícula.
Após a temporada de amistosos, ele retorna à Paraíba e diz que vai finalmente curtir as férias, já que para ele este início foi “bastante regrado”. O atacante volta para a Europa no início de julho, mas ainda não se sabe se ele continua no Porto, já que ele tem várias propostas de outros clubes para estudar.