Estiveram presentes Germaninho Chaves, Vailson Oliveira, Dinho do Táxi além de militantes dos dois partidos

Na noite de ontem no diretório municipal do PSB na cidade de Conde mais um capitulo da tão citada política Condense foi escrita na cidade. O pré-candidato a prefeito Charles Pereira recebeu no seu reduto eleitoral, a visita de Tatiana Correia e alguns dos seus principais coordenadores de sua campanha eleitoral na cidade. A visita surpresa deu-se as 21h00min horas da ultima quarta-feira dia 16. Recebida com muito carinho a pré-candidata do PTdoB, se sentiu à-vontade no salão da casa Natércia Vieira (diretório municipal do PSB) segundo ela Dr. Charles é um bom amigo é dependendo das convenções e decisões de ambos partidos, porque não telo junto ao grupo do PTdoB.
Já o pré-candidato Charles Pereira disse a reportagem do J1 que o mesmo está aberto a dialogo com quaisquer que seja o pré-candidato a prefeito na cidade, ele ainda enfatizou que tem autorização da presidência do partido e também para sentar com todos que o procurarem.
O pré-candidato e secretário do partido do PTdoB Vailson Oliveira, também estava presente no encontro, também falou com a reportagem do portal, ele mencionou a sua ultima reportagem onde o mesmo fez grande revelações e também algumas mágoas que o mesmo teria dentro do partido e com atual amigo de novo Germaninho Chaves.
Um dos pontos alto da conversa foi quando o pré-candidato citou a situação do Padre Severino Melo, segundo ele gostaria de saber pra que o padre que ser candidato, se  ele já desistiu, insistiu de novo e será que vai desistir outra vez ou é apenas uma jogada política?

VEJA NA REPORTAGEM COMPLETA AQUI NO J1:

J1