Quinto de Santa Rita quase dá surra de cinturão no jornalista Petronio Torres

O jornalista Petronio Torres, da Rádio Arapuan, só não apanhou de cinturão na noite desta quinta-feira porque apareceram os salvadores da Pátria. O ex-deputado Quinto de Santa Rita tirou o cinturão da cinta e partiu para dar-lhe uma surra, depois que o jornalista sugeriu ao ex-deputado uma negociata para lá de estranha: ele, o jornalista, criticar a mãe de Quinto, Quinto pedir indenização na justiça e, quando houvesse a condenação, os dois racharem o dinheiro.
Segundo contou o radialista Maurilio Batista, presente ao acontecimento, o fato se deu num restaurante chique da orla.

 Quinto se encontrava no restaurante e Petronio chegou. Dirigiu-se ao ex-deputado e comentou sobre recente condenação que o obrigou a indenizar Quinto em cinco mil reais, por ter chamado a mãe de Quinto de ladra. Foi então que sugeriu o rateio de uma condenação futura que seria paga, segundo Maurilio, pelo dono da emissora.
Quinto não se conteve, puxou o cinturão e partiu pra cima de Petronio, que nem esperou os apaziguadores chegarem. Correu feito doido e, conforme Maurilio, a última notícia que se teve dele era a de que estava dobrando o trevo de Jacumã pelas cinco horas da manhã.