Motorista disse ao J1 que ele foi fechado por outro veiculo

Um ônibus de turismo que vinha de Jacumã depois de deixar seus passageiros na praia capotou na manhã de hoje próximo ao restaurante Marco do queijo na PB018 município de Conde.
Segundo o motorista do ônibus, o senhor Sérgio Silva Nascimento, perdeu o controle do veículo depois de ser fechado por outro carro o motorista disse ainda que após ser fechado ele tentou frear o ônibus mais como estava perto demais ele não conseguiu parar jogando o veículo para o acostamento vindo a capotar em seguida.
Apenas o motorista e a sua esposa Francis Silva estavam no interior do ônibus motorista nada sofreu, mas sua esposa teve o punho quebrado e algumas escoriações a equipe do SAMU foi acionada para atender aos feridos mais foi constatado que apenas uma pessoa se machucou no acidente e não foi nada grave. A Polícia Militar e a Guarda Municipal deram total apoio na ocorrência já que o acidente aconteceu em um dos trechos de maior movimento da cidade as causa do acidente ainda estão sendo investigadas e até fechamento dessa edição o ônibus ainda não tinha sido retirado do local do acidente.