Sem água, acomodação, informação ouve muita reclamação por parte da população que deixou para o ultimo dia suas questões eleitorais
 Foi mesmo um Deus nos acuda na madrugada de quinta-feira dia 09 no cartório eleitoral cidade de Alhandra. Eleitores e pré-candidatos chegavam a todo estantes em comitiva e mais comitiva vindos de Conde e também de outras cidades e distritos vizinhos de Alhandra e Conde.
A reportagem do J1 obteve fotos com exclusividade angustia que viveram os eleitores que deixaram para resolver suas pendências eleitorais de transferência e primeira via do título eleitoral. Filas imensas se formaram dentro, fora e ao redor de todo o fórum de Alhandra.
Tinha gente de todos os lados: mulheres com crianças, pessoas idosas pré-candidatos para todos os lados, a reclamação eram geral, as pessoas criticaram bastante a falta de informações e também de apoio como água que não foi servido.
“é um absurdo que não tenha compaixão da gente aqui na fila! Estamos aqui desde as 04h00min da manhã e nem um copo de água nos deram” disse uma eleitora bastante indiguinada.
O esquema de ficha para retirada ou transferência de título eleitoral era de 200 fichas por dia mais o Juiz Dr. Helder liberou as senhas até as 17h00min do dia 10, e até a madrugada do dia 11 havia gente sendo atendida para resolver suas pendências eleitorais.

veja as fotos das filas: 
 






J1/Fotos/Jailson Queiroz