Chuva calor gente bonita e muito forró Fest na praça central de Conde 
 Ontem a cidade de Conde viveu mais uma noite de alegria e muita beleza com mais uma edição do Forró Fest 2012. A festa encantou gente vinda de todos os lugares do estado da Paraíba e também de outros estados.
Com doze musicas selecionadas para a primeira eliminatória, o forró Fest foi sem duvida um verdadeiro show de beleza e muita musica. As músicas selecionadas:
1.  A Asa Branca Chorou (Antônio Carlos de Araújo)
2.  Seu Luíz (Sávio Emanuel Ribeiro)
3.  Quero Ver o Meu Sertão (Gilmar Gonçalves)
4.  Rei Luíz (Adilson Medeiros)
5.  Xamêgo do Pavio (Renata Arruda)
6.  Festa no Céu (Wagner Luíz dos Santos)
7.  Em Outro Mundo Melhor (Arimatéia Piauí)
8.  Gonzagão Olhou e Foi pro Céu (Jairo Madruga)
9.  Preço da Paixão (Marcos Santos)
10. Aquele Beijo (Mestre Fuba)
11. Mariazinha (J. Michiles)
12. Xô Xamêgo (Roberto Muniz)
O forró é dançado ao som de vários ritmos brasileiros tipicamente nordestinos, entre os quais destacam-se: o xote, o baião, o xaxado, a marcha (estilo tradicionalmente adotado em quadrilhas) e coco. Outros estilos de forró são: o forró universitário, uma revisitação do forró tradicional (conhecido como forró pé-de-serra) e o forró eletrônico ou "estilizado".
No camarote da Prefeitura passaram por lá muita gente conhecida dos Condenses, entre elas estavam o deputado Federal Manoel Junior, o deputado estadual Branco Mendes e sua esposa, a pré-candidata a prefeita de Alhandra Gorette, secretários e assessores da prefeitura Municipal de Conde, o prefeito Aluisio Regís, o vice-prefeito Dr. Quintino Regís, além de muita gente da nata da TV Cabo Branco, como o diretor geral.
Na parte do arrasta pé outras pessoalidades políticas se destacaram também no meio do publico, a exemplo dos pré-candidatos a prefeito: Charles Pereira, Sérgio Lourenço, Tatiana Correia e Sandra Ribeiro.

VEJA O VÍDEO EXCLUSIVO DO FORRÓ FEST 2012 :


Cada um dos pré-candidatos escolheu um lugar para ficar com as suas comitivas. Charles ficou no mercado publico no restaurante da Dona Vera, e foi acompanhado por Sergio Lourenço, Tatiana e Sandra Ribeiro acharam melhor ficar atrás do palco no quiosque central do amigo Castanha, junto com todas as suas comitivas.
A guarda Municpal e a Policia Militar realizaram um grande trabalho em conjunto, garantindo assim a melhor segurança da festa.
A 2ª eliminatória do Forró Fest 2012 acontece em Guarabira, no dia 12 de maio. Alagoa Grande recebe a 3ª eliminatória no dia 19 e Sousa, a 4ª eliminatória no dia 26. A finalíssima será disputada durante a abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no dia 2 de junho. Anualmente, o Forró Fest premia as três melhores músicas inscritas e o melhor intérprete.

VEJA AS FOTOS DO FORRÓ FEST 2012: 
























Músicas Classificadas
Quero ver o meu sertão – Gilmar Gonçalves
Xâmego do pavio – Renata arruda
Mariazinha – Jota Michies da Silva
J1