'Dia 10 vamos enterrar a história de volta e fica. Política não é brincadeira'

“Quem fica indo e vindo perde a credibilidade e o comando”. Com este discurso o governador Ricardo Coutinho fez duras criticas ao prefeito da Capital Luciano Agra. A afirmação foi durante a plenária do PSB realizado no Hotel Ouro Branco em João Pessoa.


Ele reafirmou categoricamente que está ao lado de Estelizabel em 2012 e tem o apoio dos três diretórios: nacional, estadual e municipal. "Dia 10 vamos enterrar de vez essa história de volta, fica, volta, fica. Política não é brincadeira!", disse o governador. “Estelizabel foi escolha minha. Ela conhece políticas públicas como ninguém”, disse o governador.

A confiança do governador é total. Ele lembrou aos militantes que nunca perdeu uma eleição desde 2004, apresentando projetos e propostas. “Nós ganhamos as eleições desde 2004 de peito aberto, sem baixarias e vamos à luta novamente”, salientou o governador. 

veja o vídeo com o pronuciamento de Estelizabel

Ele convocou a militância a votar em Estelizabel e disse que Agra abandonou a campanha por que sabia que não tinha condições de encarar o debate. Ele ainda acusou o prefeito de usar o poder que lhe foi conferido em 2008 para beneficio próprio e não em favor do partido.

Ricardo Coutinho vai inscrever a pré-candidata Estelizabel para disputar a prefeitura da Capital e deverá no dia 10 de junho - durante a convenção do partido -, bater chapa com o prefeito Luciano Agra.  
Na mesma hora da plenária, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), fez uma reunião com todos os seus secretários para discutir assuntos administrativos e comunicá-los da decisão de disputar as eleições. Ele deve registrar sua pré-candidatura no PSB nesta sexta-feira (1º), logo após coletiva, marcada às 9h horas, no Hotel Netuananh, localizado na Avenida Cabo Branco.
O pré-candidato a prefeito de Conde pelo partido do governo Charles Pereira, também esteve presente com sua comitiva na plenária de Ricando Coutinho e Estelizabel.
Veja as Fotos: 























J1