Partido do psd, psb, ptdob, ptb, pt, ptc, psc, entres outros realizaram suas convenções esse final de semana entre o dia 29 e 30 de Junho

Foi mesmo um dia de festa para o munícipio de Conde no ultimo final de semana. A cidade praticamente parou para acompanhar as conversões partidárias do município de Conde, desde dia 29 de Junho que acontece convenções partidárias no Conde.
A primeira delas foi do PT (Partido dos Trabalhadores) que na ocasião apresentou o Padre Severino Melo com candidato a prefeito e Sergio Lourenço do PSC (Partido Socialista Cristão) como vice, no Salão Paroquial. Com a presença do Deputado Frei Anastácio e vários membros do PT local, foi protagonizaram uma grande surpresa, nessa chapa foi o lançamento de Sergio como vice do Padre, rolaram muitos comentários na cidade, que o vice do Padre seria Sandra Ribeiro, mais para a surpresa de todos, não houve um entendimento por parte dos dois partidos, que cominou com Sergio Lourenço na chapa majoritária do PT como vice.
Já o PDT (Partido Democrático Trabalhista) do vereador Fernando Araújo, realizou sua convenção na escola estadual Pedro Gondim no centro do município, os filiados e membros do partido, compareceram na convenção e assinaram a ata do partido, logo após comemoraram com seu presidente o sucesso da convenção.
Já o partido do PSD (Partido Social Democrata) do vice-prefeito Quintino Regis, realizou sua convenção no Ginásio Poliesportivo de Conde. Esteve presente o prefeito de Conde Aluísio Regis, o vice-governador, Rômulo Gouvêia, o Deputado estadual Branco Mendes, além de uma massa de militantes dos partidos que fazem a coligação PSD, PSB. Entres outros partidos.
O vice-governador Rômulo Gouvêia, disse que apoia inerentemente a candidatura de Quintino Régis e Charles Pereira, segundo ele, o Conde tem que continuar crescendo, e com Charles Pereira e Quintino Regis o Conde vai continuar sempre em frente.
Charles Pereira vice de Quinino Régis agradeceu a vice Governador Rômulo Gouvêia, ao Governador Ricardo Coutinho, ao prefeito Aluísio Regis e ao partido do PSB, pelo apoio Dr Charles disse ainda que esse apoio direto  do Governador do estado Ricardo Coutinho, só vem a somar com essa coligação.
Já o Candidato Quintino Régis disse que é, um Homem abençoado por Deus, ele disse ainda que Deus nunca o levou a um lugar onde suas mãos protetoras não pudessem abençoar. Ele convidou a massa para se unir em um só proposito.
A convenção de Tatiana Coreia PTDOB (Partido Trabalhista do Brasil) foi realizada na escola Ilza Ribeiro zona sul da cidade, tendo a presença dos seus fiéis correligionários, Tatiana Correia chegou chegando, ao lado de sua vice Sandra Ribeiro, onde foi feito o fechamento politico na noite anterior da convenção.















































































































J1