Ao som do Pagodão Evolução e Swing dos Karas a galera dançou pra valer até altas horas

Na tarde chuvosa do ultimo domingo dia 3, o Point de encontro da galera jovem de Conde foi na comunidade das placas município de Conde. Ao som das bandas Condenses Pagodão Evolução e Swing dos Karas, a galera jovem da cidade pulou de alegria ao som de ritmos e musicas diferente e ao bom gosto.
Germaninho que um dos organizadores da Domingueira do Povão disse a nossa reportagem que o intuito maior é proporcionar lazer e diversões para os jovens Condensem já na cidade não existe outras formas de lazer, á não ser quando exista festa no município.
         Quem também Steve presente foi a pré-candidata Tatiana, que mesmo ter rolado comentários que a festa seria alusivo á a ela, a pré-candidata deixou bem claro que estava lá como uma cidadã normal simplesmente para curtir a festa.
O som ficou ao cargo do PAGODÃO EVOLUÇÃO e SWING DOS KARAS, que deram um verdadeiro show de musica, interpretação e irreverência.
VEJA O VIDEO 



 
O ingresso estava ao preço de R$4,00 para os homens e gratuito para as mulheres, e assim mesmo o ambiente do FARRA NO SÍTIO ficou lotado.
VEJA AS FOTOS: