Em um encontro com a majoritária do PSB, Ficou acertado que Charles Pereira será o Vice de Quintino Regís

Foi com exclusividade que o Portal J1 SEM FRONTEIRAS testemunhou o apoio total e imparcial de Charles Pereira do PSB, para ser o vice oficial do pré-candidato a prefeito de Conde, Quintino Regís, pela majoritária do governo municipal de Conde.
Depois de muito mistério o J1 trás para toda a cidade de Conde e também para á Paraíba quem será o futuro vice Prefeito de Conde, caso for eleito. Foram muitas conversas com vários pré-candidatos a prefeitos na cidade, a exemplo de Tatiana Correia, Sandra Ribeiro, Padre Severino Melo, e Sergio Lourenço. Até então não houve um entendimento das partes acima citada, por sua vez o vice-prefeito Quintino Regis disse em entrevista exclusiva ao Portal J1, que já faz um bom tempo que existe um namoro político com o PSB de Conde, ele disse ainda que Charles Pereira foi o mais requisitado entre muitos para ser convidado a ser o seu vice-prefeito caso for eleito no pleito desse ano.
O vice-prefeito foi mais longe em falar que Charles é um Condense e conhece de perto o povo da sua cidade, ele disse ainda que através de um pedido do governador do estado, o presidente do PSB de Conde, será sem duvida nenhuma, o melhor vice para a cidade de Conde. Quintino disse ainda que nada mais justo é trazer para o Conde esse massa que é o governo do PSB, do governador Ricardo Coutinho, para consolidar que o Conde também está do lado dele do lado do governo, para agora e também para o futuro.
Sobre a escolha de Charles pereira, Quintino disse que essa escolha corresponde a esse motivo, e também a pessoa humana que é Charles, ao Condense que ele é e também ao cidadão que ele representa na cidade de Conde, porque a mais de trinta anos que vive na política de Conde, o vice prefeito finalizou dizendo que Charles Pereira com o seu fiel grupo, vai ajudar e muito nessa nova empreitada que será a política de Conde.
 Já o ex-pré-candidato a vice de Quintino Regís Charles Pereira, disse a nossa reportagem, com o apoio do presidente do PSB estadual Edvaldo Rosa, que ele e o próprio Quintino Regis, são pré-candidato a prefeitos do governo do estado, ele disse ainda que hoje fica consagrada a união entres os dois partidos, PSD e PSB, o pré-candidato a vice-prefeito finalizou dizendo que é uma união consagrada e vão de agora em diante rumo a vitoria.

VEJA O VÍDEO: 


estavam presente a cupula do PSB, entre simpatisantes e pré-candidatos a vereadores, tetemuinhado a união entre dos partidos no Conde. 





J1