Ou lança candidatura própria com o Padre Severino Melo ou apóia literalmente o Partido PTDOB de Tatiana Correia

Hoje logo mais às cinco horas da tarde o Partido dos Trabalhadores de Conde decidirá de uma vez por todas a grande novela que se formou na política de Conde
Trata-se de uma eleição interna para os filiados, decidirem com quem ficará a situação do partido, existem duas opções: a primeira será por candidatura própria tendo como cabeça de chapa o Padre Severino Melo “O retorno” e a outra opção será o apoio ao partido do PTDOB de Tatiana Correia. 

Essa decisão mexerá em todo o quadro político da cidade, começando pelo lado do governo municipal, já que é do interesse do pré-candidato a prefeito Quintino, que o PT não vá nadar nas águas da sereia de Jacumã ( Tatiana Correia) a prova maior disso foi as visitas enumeras que foram feitas por Quintino no decorrer da semana, e também de o prefeito Aluisio Regís ais comunidades onde tem lideranças políticas do PT no Município, como é o caso de Mituaçu.

Tatiana por sua vez conta com o apoio do PT juntamente com Edinho para fortalecer mais e mais o grupo do PTDOB, quem sabe até lançar seu vice extraído do tão cobiçado partido.

Em entrevistas outrora aqui mesmo no Portal J1, a pré-candidata disse que faltava muito pouco para ela ter o Partido dos Trabalhadores de Conde ao seu lado. 

Foi assim com  os partidos, PP de Manoel Paulino (ex-vereador) e o PCdoB de Lula Melo e Gel Pimentel, (Pré-candidatos a vereadores) mesmo eles dizendo também em entrevista ao J1 que não existiria menores chances dos mesmos estarem coligados ao partido do PTDOB.

Já o pré-candidato a prefeito pelo PSB Charles Pereira, apóia a decisão de candidatura própria no PT, segundo ele o padre tem que tirar essa má impressão que ficou com a sua renuncia de pré-candidatura, e retorno pouco tempo depois.
A reportagem do portal por varias vezes tentou entrar em contato com os membros da diretoria do Partido dos Trabalhadores, mais foi em vão não obtivemos sucesso. 
Cabe agora esperar até que se fechem as urnas e aparece a decisão final a respeito de que lado vai ficar o tão comentado PT de Conde, se mergulha de cabeça corpo alma e espírito no mar da sereia, ou as rezas do Padre foi tão forte que o lançou como cabeça de chapa, para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições do dia 7 

Durante o encontro municipal de delegados, será votada a indicação de Padre Severino ou formação de aliança e apoio a candidato de outra legenda na disputa eleitoral 2012.
Para o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, o nome de Padre Severino engloba todos os pré-requisitos para a disputa eleitoral daquele município, que através de sua vocação turística possui papel fundamental no desenvolvimento da Paraíba.
Além do encontro municipal de Conde, delegados do Partido dos Trabalhadores se reúnem também neste domingo nas cidades de Santa Rita, Jacaraú, Pombal e João Pessoa, onde homologará a candidatura de Luciano Cartaxo à prefeitura da Capital.
No Conde, com apoio da executiva estadual do PT, a expectativa é pela indicação de Padre Severino ao pleito de Outubro. É ESPERAR PARA VER.

J1