Veículos colidiram de frente na curva do rio boa-água

Um grave acidente envolvendo dos carros, sendo um Monza vinho de placa BIH 2933 de Itapira São Paulo e um Gol cinza de placa MNR 9187 de João Pessoa, deixou três pessoas gravemente feridas no inicio da noite de ontem na decida do rio boa água no Conde.
Segundo os policiais do departamento de transito do estado, os dois veículos vinham em alta velocidade e um dos motoristas deve ter tentado uma ultrapassagem perigosa, vindo assim a ocorrer o acidente e por muita sorte ninguém veio á óbito no local.
Os feridos foram socorridos pelo SAMU de Conde e também pelo resgate do corpo de Bombeiros, e levados as pressas para o hospital de emergência e traumas em João pessoa. Segundo a assessoria de comunicação do hospital os estados das vitimas são considerados graves e ambos seguem internado. A GM de Conde auxiliou em todo o momento do acidente desde s sinalização até as retirada dos veículos do meio da pista. Os nomes das vitimas não foram repassados a reportagem do J1 até o fechamento dessa edição.

Veja as fotos exclusivas: