Depois do PT agora é a vez do PSB ser cobiçado quase que a preço de ouro na cidade

http://1.bp.blogspot.com/-t10FeNVE60I/T416ZvJ_SWI/AAAAAAAAAzM/Bf1H2oOQmng/s640/PSB+DE+CONDE.jpgDepois da grande novela que foi a decisão do PT aqui na cidade de Conde a vez agora é do PSB (Partido Socialista Brasileiro) ser o partido mais cobiçado na cidade.
Tendo o habilidoso político Charles Pereira na sua presidência, o PSB de Conde tem crescido e muitos nos últimos meses começaram desacreditados por muitos, e hoje é praticamente querido por todos.
Charles Pereira tem usando da sua elegância para fazer novos aliados dentro e fora da cidade para o bem maior do PSB.
Recentemente o grupo jovem do partido socialista realizou uma mega-festa da Diversidade Humana e Cultural de Conde, com a presença de convidados ilustres como: Bilzinha e Pastoril Profano, representantes dos índios Tabajaras, Quilombolas, das religiões de matrizes africanas, os repórter Marcos Antônio (Águia) da TV Correio e o Apresentador Jota Ferreira da TV Arapuã, além das bandas Banda Geração, Forrozão do Gera e DJ Marcilio. Tudo Isso na sede do seu partido, aliás, é o único que tem sede própria permanente já estalada na cidade.

Outra aparição histórica do PSB de Conde foi recentemente na eleição do PT para decidir se apoiava o partido do PTDOB ou lançaria candidatura própria. O PSB optou em apoiar o padre Severino Melo em sua pré-candidatura vindo a ganhar com 13 votos de diferença da outra legenda. Foi na calada da noite e com muita sutileza, que o Coroa do PSB trabalhou junto ao partido dos trabalhadores em pró de uma única missão, eleger o padre Severino Melo.
O pré-candidato Charles Pereira de posse mais uma vez de sua elegância e respeitando a todos, andou almoçando com Quintino, Jantando, Com Tatiana, e tomando chá das cinco com o Padre Severino como fazem os ingleses. Todas essas informações são extra-oficiais, e foi repassada a nossa redação através de fontes da mais alta segurança e credibilidades, em todos os lados políticos de Conde.
http://2.bp.blogspot.com/-Xm1DnSR3cfQ/Tz0w_R2QiUI/AAAAAAAABNE/JdC-IeIdZiE/s640/ANJO+1+(1).jpg
Perguntado se o mesmo vai se unir ou coligar com alguns deles, Charles Pereira nos respondeu de novo com a sua elegância finíssima ENTREGA DEUS.
J1