O pre-candidato Sergio Lourenço de Conde também esteve na reúnião

Uma reunião com a presença de militantes, lideranças políticas e do presidente regional do PSC na Paraíba, ex-senador Marcondes Gadelha, na manhã De ontem, domingo,  aprovou o apoio do PSC na cidade de Alhandra à pré-candidatura da ex-secretária municipal Gorete Mendes, do PSDB.
O presidente municipal da legenda, em Alhandra, Marcelo Bernardino, garante que o PSC do município está unido em torno do nome de Gorete Mendes.
O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha referendou a união. Ele disse que PSC partido prima pela autonomia em todas as instâncias. Se esse é o melhor caminho para o PSC em Alhandra, conta com o nosso total apoio”, afirmou Gadelha.
O empresário Waldésio Cunha, do PSC, poderá ser o candidato a vice na chapa encabeçada pela esposa do deputado Branco Mendes, dona Gorete Mendes.
Já Sergio Lourenço Pré Candidato a prefeito de Conde disse a nossa reportagem que o partido está cada dia avançando na politica do litoral sul do estado, ele disse ainda que o PSC está avançando e cada dia.