Dando um show de danças e coreografia, Girassol encantou até o secretário de cultura da terra da Borborema
 
A quadrilha Girassol da cidade de Conde foi mais uma vez para Campina Grande a terra da Borborema, levar os encantos, xaxado, e a beleza do nosso litoral sul do estado da Paraíba.
Levando o nome da cidade de Conde no coração e na alma, a quadrilha se saiu muito bem na sua maravilhosa apresentação oficial, na pirâmide do parque do povo, do maior são João do mundo que é em Campina Grande.
Sendo convidada especial, do secretário de cultura da prefeitura de Campina Grande, Alexandre Tam,  a quadrilha fez duas apresentações no parque do povo apedido do secretário. A primeira apresentação foi em uma das barracas de danças criadas unicamente para esse tipo de eventos, já a segunda e mais importante, foi dentro da pirâmide do parque do povo, onde centenas de pessoas assistiram a apresentação da Quadrilha Girassol em sua TUR 2012 

VEJA O VÍDEO COM EXCLUSIVIDADE:
 
 apadrinhada pelo pré-candidato Charles Pereira (PSB) A Girassol conheceu os quatros quantos do parque do povo sendo gentilmente acompanhada do secretário de cultura do município de Campina Grande, Alexandre Tam.
O grupo acompanhado pelo seu padrinho Charles, Visitaram a casa de Luiz Gonzaga, uma espécie de museu criada bem no meio do parque do povo, onde no seu interior tem muitas memórias vivas do rei do baião. As pessoas insistiam para serem fotografadas juntas com os integrantes da Quadrilha, tamanha era a beleza e harmonia qual eles apresentaram seu numero.
Em outro poste iremos publicar toda historia de Luiz Gonzaga. 
VEJA AGORA AS FOTOS DA VIAGEM:























































































J1