Foi acessas e ligada ontem às luzes e as águas da fonte depois de meses de construção
Os moradores da cidade de Conde tiveram uma grande surpresa na noite de ontem. Quem passou pela praça central da cidade, depararam com umas luzes verdes, azuis, brancas, e por incrível que pareça tinha água muita água.
Outrora algumas pessoas da comunidade criticaram muito a atitude do prefeito de construir uma fonte, mais com o passar do tempo foram se acostumando com a idéia de ter uma atração turística na cidade.
As 18h00min foram ligadas as luzes da tão esperada fonte, e o resultado foi além do esperado, sem ser bajulador como outros blogs e portais iram fazer; até de uma forma de politicagem, o J1 trás os fatos as fotos e os vídeos de maneira natural sem demagogia ou babação. Por isso estamos retratando aqui a tão esperada inauguração da fonte de Quintino e Aluisio.
Pessoas que circulavam pela praça paravam para olhar, fotografar ou até mesmo filmar a fonte que jorra água colorida. “Pelos menos temos certeza água ali não vai faltar, diferente como está em nossas torneiras, mais ficou bonita” disse uma moradora.
Em outra ocasião o vice-prefeito e pré-candidato Quintino Regís, confidenciou a nossa reportagem, que isso é apenas um amostra grátis do que ele vai fazer pelo Conde caso for eleito.


 


J1