Acidentes, sinalizações, ocorrências, eles são os guerreiros de sangue azul, a Guarda Municipal da cidade
O portal J1 acompanhou com exclusividade um dia de trabalho junto a Guarda Municipal de Conde. Podemos ver o quanto é ardo o trabalho desses homens aqui na cidade.
O tempo que passamos com eles acompanhamos três ocorrências, todas de acidente, o primeiro foi de um atropelamento na PB 018 próximo ao boa água. Um homem embriagado tentava atravessar a pista quando foi atropelado por um Corsa Sedan preto, atendido pelo SAMU, e auxiliado pela GM o mesmo não quis ser encaminhado para o hospital assinado o termo de responsabilidade.
Já o segundo acidente foi uma colisão traseira entre uma moto e outro Corsa Sedan preto em frente ao sindicato dos trabalhadores rurais de Conde na Rua Manoel Alves, as vitimas era uma jovem e condutor, que tiveram apenas escoriações leves.
Já o terceiro acidente foi no povoado Mata da Chica, onde dois rapazes em uma moto derraparam na curva de estrada de terra batida vindo a perder o controle da moto e caírem. Um dos acidentados teve a clavícula quebrada e outras escoriações por todo o corpo.
Ambos foram socorrido também pelo SAMU e levado para o hospital de emergência e trauma na capital, sendo mais uma vez auxiliados pelos GMs Felipe e o Inspetor Mario.

VEJA O VIDEO:  

Isso é uma pequena amostra do que faz esses homens todos os dias aqui na cidade de Conde.

VEJA AGORA AS FOTOS: