Ítalo afirmou que ainda que a Justiça Eleitoral venha a cassar a candidatura dele, ele manterá o apoio ao candidato tucano.


Vice de Cícero critica tirania do PSC e diz que mesmo que seja cassado pedirá votos O discurso do candidato a vice-prefeito da chapa do senador Cícero Lucena (PSDB), Ítalo Kumamoto (PSC), foi marcado na noite de ontem por um desabafo do cardiologista. Durante a inauguração do comitê jovem da campanha, Kumamoto disse que está enfrentando uma tirania do ex-deputado federal e presidente do PSC da Paraíba, Marcondes Gadelha.
Ítalo afirmou que ainda que a Justiça Eleitoral venha a cassar a candidatura dele, ele manterá o apoio ao candidato tucano. "Se eu for cassado, eu peço a vocês que dupliquem, tripliquem, mutipliquem os votos para nosso candidato", disse o médico em um discurso carregado de críticas ao governo do PSB em João Pessoa e à executiva estadual do seu partido.
O evento que inaugurou o comitê "Jovem pro Futuro" ocorreu na noite de ontem, na Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Tambaú