Internautas estão travando uma verdadeira guerra entre oposição e situação no Facebook
O dia do hoje foi marcado por uma verdadeira avalanche de Bullying contra alguns candidatos a vice-prefeito e vereadores na cidade de Conde.
Pessoas como Charles Pereira, Sandra Ribeiro, entre outros candidatos, começaram seus dia sendo atacados pelos seus desafetos políticos na cidade de Conde.
As pessoas estão usando a rede social do Facebook para ferir a moral e os bons costumes dos candidatos a vice-prefeito, os fatos é que antes das convenções os próprios candidatos tinham pensamentos diferentes do rumo que eles tomaram.
Charles Pereira era pré-candidato a prefeito pelo PSB, mais acatou um pedido do governador do estado para ser vice na chapa majoritária de Quintino Regís, (PSD) depois dessa decisão, muitas pessoas insatisfeita com a decisão do candidato, começaram com uma soma de chacota que veio para no Facebook, causando então muitos comentário sobre o assunto.
“Agora achando poucos os internautas criminosos estão atacando a vida pessoal dos candidatos de maneira grosseira e de muito mau gosto” disse a assessoria de comunicação do PSB de Conde.
Segundo a mesma assessoria, medidas cabíveis e legais estão sendo tomadas para punir os responsáveis por tamanhas injurias, e os culpados pelas calunias e difamações, serão notificados pela justiça.
Já  a candidata Sandra Ribeiro, também andou sofrendo Bullying por causa da sua decisão de ser vice-prefeita na chapa do PTdoB de Tatiana Correia, a reportagem do J1 tentou entrar em contado com sua assessoria de comunicação, mais não obteve resposta.
Através do Facebook, a candidata disse que não adimitirar que falem da sua vida pessoal ou da sua decisão de apoiar Tatiana Correia, e da mesma forma que Charles Pereira falou através de sua assessoria de imprensa, ela também irá citar os culpados pelas calunias judicialmente.
OPINIÃO DO REDATOR:
Já dizia os grandes filósofos, falem de mim de bem ou de mal, mais falem.

J1