Em Campina Grande Comitê de Daniela Ribeiro é depredado



A Assessoria de Imprensa da candidata Daniela Ribeiro, de Campina Grande, enviou a foto acima reproduzida e o texto abaixo transcrito, nos quais mostra a ação de vandalos noturnos destruindo o comitê da candidata. Leia o texto:
"Uma ação de truculência contra a liberdade política marcou a madrugada deste domingo (15) em Campina Grande. O comitê central da candidata pela coligação 'Pra Campina Crescer em Paz'', Daniella Ribeiro, foi atacado durante a noite por vândalos. A sede amanheceu com as paredes e painéis pichados. Toda a fachada do comitê foi danificada.
O ato de vandalismo vai de encontro com a filosofia de campanha da candidata. Daniella reforça que a militância deve continuar se comportando de forma pacífica. "Esse é o tipo de atitude covarde. Querem nos intimidar, nos provocar, mas não vão conseguir. Nossa voz será mais forte, a vontade do povo de Campina vai prevalescer", desabafou Daniella.
A ação de vandalismo demonstrou a forma violenta como a liberdade política costuma ser tratada em Campina Grande. "É triste enfrentar esse tipo de atitude. Queremos discutir ideias, projetos para melhorar a vida do cidadão de Campina", disse Daniella, que citou ainda fala do pacifista Mahatma Gandhi:
"A não violência nunca deve ser usada como um escudo para a covardia. É uma arma para os bravos", concluiu Daniella."
J1/Informações