Equipe do SAMU sofre ameaças durante o atendimento


Sábado (28 de Julho), por volta das 22hs o SAMU foi acionado para uma ocorrência no Loteamento Nossa Senhora da Conceição em Conde na Paraíba. As primeiras informações levam conta de que havia uma vítima agonizando ao solo. Um homem de aproximadamente 23 anos de primeiro nome Adriano, segundo a vitima consciente disse a equipe do SAMU e a policia local que tinha sofrido um assalto onde o assaltante levou a sua bicicleta e jogou contra a cabeça do Adriano a vitima um paralelepípedo.
 A Policia investiga se há algum envolvimento com drogas.
 A USA veio até o local para dar apoio.    Segundo a técnica de enfermagem Azuíla e demais da equipe em desabafo a nossa equipe falou que sentiu dificuldades em fazer os primeiros socorros, populares queriam que a vitima fosse socorrida sem ser feito os primeiros socorros. Por questões políticas chegaram a falar mal os paramédicos.
Por causa da pressão dos populares os técnicos tiveram que levar o rapaz para fazer os primeiros socorros com mais de 700 metros frente na Policlínica Dr. Jarbas Maribondos. “Se a policia não tivesse chegado a tempo teríamos apanhado”. Disse a técnica de enfermagem
Confira no vídeo: