Topo do prédio está a cerca de 175m acima do nível do mar do alto do prédio é possível ter uma visão panorâmica da cidade.

O G1 visitou na noite desta terça-feira (17) o prédio Rio Mamoré, o primeiro a utrapassar a barreira dos 40 andares em João Pessoa. Ele é o maior edificío da capital que já foi entregue aos moradores, com 43 pavimentos e cerca de 140m de altura. Porém, como está em uma área aproximadamente 35m acima do nível do mar, o topo do edíficio fica em uma altura de cerca de 175m. Do alto do prédio é possível ter uma visão panorâmica da cidade. O edifício é um empreendimento do Grupo Conserpa (Foto: Krystine Carneiro/G1) 
A nossa reportagem através do G1 visitou na noite desta terça-feira (17) o prédio Rio Mamoré, o primeiro a utrapassar a barreira dos 40 andares em João Pessoa. Ele é o maior edificío da capital que já foi entregue aos moradores, com 43 pavimentos e cerca de 140m de altura. Porém, como está em uma área aproximadamente 35m acima do nível do mar, o topo do edíficio fica em uma altura de cerca de 175m. Do alto do prédio é possível ter uma visão panorâmica da cidade. O edifício é um empreendimento do Grupo Conserpa