Presidente Estadual do PV Sargento Denis vai ao Conde e diz que Coligação de Ricardo se vendeu e anuncia apoio a adversaria do Governador na cidade. 

MOÍDO: PV diz que Coligação de RC no Conde se vendeu
O Presidente Estadual do PV Sargento Denis (Secretário Executivo de Desenvolvimento e da Articulação Municipal do Governo do Estado) esteve no último sábado dia 30 na cidade de Conde participando de Convenção de homologação da candidata de oposição a todos os governos o municipal e estadual e neste evento acusou os aliados do Governador Ricardo na Cidade de se venderem ao fazer uma aliança entre o PSB e PSD, aliança esta celebrada a pedido do próprio Governador e da cúpula do PSB através do seu Presidente Edvaldo Rosas.

O Presidente Municipal do PSB Dr. Charles Pereira (que foi homologado no ultimo sábado na presença do Vice-Governador Rômulo Gouveia e do Presidente do PSB Edvaldo Rosas, como candidato a Vice-Prefeito na chapa do PSD que indicou Dr. Quintino, como candidato do Governo), ficou sem entender como pode um secretário do Governo vir ao Conde levantar estas leviandades contra uma decisão do governador. “Sei que os partidos têm autonomia através de seus representes, mas, o sargento Denis exagerou nas suas expressões e deveria se retratar com o governo e espero que ele se limite ou dobre a língua quando vir ao Conde fazer acusações levianas” afirmou o Presidente do PSB Conde Charles Pereira.
O Sargento Denis fez juras de amor à candidata opositora ferrenha do Governador Ricardo Coutinho a Tatiana Correa e garantiu total apoio inclusive logístico a ela. FATO: Nas eleições de 2010 a Tatiana Correa apoiava o então Governador Zé Maranhão, depois passou a apoiar Ricardo Coutinho e em seguida voltou a apoiar Zé Maranhão. O Presidente do PSB de Conde convocou uma coletiva para falar sobre o assunto.


Ascom