Dono de danceteria teria tentando suicídio após operação do MP contra prostituição em Bayeux



Foto: Ariofox | Bayeux em FocoO Ministério Público de Bayeux, através do promotor da Infância e Juventude, Dr. Marinho Mendes, realizou, neste sábado (21), mais uma operação nos bares e danceterias da cidade visando coibir a prostituição infantil e a comercialização de bebidas e drogas a menores.
A ação em 17 estabelecimentos contou com a participação da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Juizado de Menores, Polícia Civil e Militar e vários órgãos.
“Essa ação conjunta também visa verificar se os estabelecimentos estão com as documentações regularizadas e em condições estruturais de funcionamento”, observou Benedita Oliveira, conselheira tutelar.
Na operação, a famosa danceteria “Funrural”, localizada próximo à Praça 6 de junho, foi fechada. O proprietário já havia sido notificado em outra fiscalização que verificou condições precárias de funcionamento e problemas na documentação.
O dono do estabelecimento conhecido como “Paulo da Funrural” teria tentado suicídio por conta do fechamento da danceteria e uma multa imposta pelo Ministério Público. “Parece que é a segunda vez que ele tenta suicídio”, contou a conselheira.
veja as fotos:




















































 J1/ Bayeux em Focos