Partido do PSD, PTdoB, e PT fazem eleitor viver uma grande expectativa de campanhas

Desde as convenções partidárias na cidade de conde, os eleitores Condenses estão aguardando ansiosos os famosos “pegos pra capar” da corrida eleitoral da cidade. Partido como o PSD, de Quintino e Charles, PTdoB de Tatiana e Sandra e o PT de Padre Biu e Sergio, estão andando meio que em macha lenta, em observação, um ao outro, os correligionário que fazem o barulho, cada um que diz quem vai ganhar ou perder a tão sonhada vaga ao cargo maior do executivo municipal (Prefeito e vice de Conde)
Os candidatos não estão dando entrevistas aos portais, mais segundo as nossas fontes, grande são os trabalhos de articulações políticas realizados nos bastidores dos diretórios.
O PSD e o PTdoB têm optado por reuniões internas e com representantes de comunidades, já o PT tem feito caminhada com militantes em feiras livres e comunidades do município, segundo fontes do J1.
A grande expectativa é o resultado de pesquisas que são feitas nos quatros cantos da cidade, para os correligionários cada um dos seus candidatos estão na frente segundo eles.
Certeza mesmo que temos, é que no dia 7 de Outubro o Conde saberá quem de verdade é, e merece ter o voto, a confiança e o respeito do Cidadão Condense.