Como o lema; vencer, vencer! As mulheres socialista e democráticas de Conde estão prontas para a luta

Na noite de ontem quinta-feira dia 5, foi realizado no salão de eventos do Diretório municipal do PSB de Conde (Casa Natércia Vieira) o primeiro encontro das mulheres sócio-democráticas de Conde. Na ocasião foi lançando também a homologação da candidatura de Quinino Regís e Charles Pereira PSD, para prefeito e vice-prefeito do município, com a presença de varias mulheres da sociedade Condense, o encontro teve como tema, o grito de guerra da campanha eleitoral dos candidatos que é: vencer! Vencer! Vencer.
Estava presente também o prefeito Aluisio Regís, o jornalista e apresentador Ruy Dantas, Doutor Nélio Carneiro, a secretária de Ação Social Karla Pimentel entres outros convidados. Doutora Karla, ministrou a palavra para as mulheres presentes, além de descontrair e muito a todos.

VEJA O VÍDEO DO ENCONTRO:  

O candidato a prefeito Quintino Regís, disse em seu discurso que se sente muito feliz dessa oportunidade que foi dada a ele, e onde ele está hoje. O candidato falou de suas experiências de vida como pessoa, e também como político, ele disse ainda que quando promente uma coisa, é obrigado a fazer, e esse é o seu diferencial.
Já o candidato a vice-prefeito Charles Pereira, disse na sua oratória, que esse é o primeiro de muitos encontros que haverá no Diretório do PSB junto com o povo de Conde, Charles disse ainda agradeceu a todos os presentes e por estarem lá na casa Natércia Vieira, e agora juntos com a coligação PSD/PSB.
O jornalista e apresentador Ruy Dantas do sistema Correio, também ministrou uma palestra para as mulheres que estavam presentes, segundo ele; as mulheres tem uma força fundamental nessa campanha eleitoral de Conde, porque segundo ele, as mesma são muito fortes apesar de todos os afazeres que elas carregam. Ele mencionou algumas palavras da presidente da republica, Dilma Roserff, na sua luta e trajetórias políticas até chegar ao cargo mais alto do governo municipal estadual e federal.

VEJA AS FOTOS DO ENCONTRO: 




























Portal J1