Com uma caminhada que cruzou a cidade a candidata do 70 e sua vice percorreram a principal rua do município co seus fies seguidores

Foi na tarde do último domingo dia 29 á exatamente setenta dias das eleições, que a candidata do PTDOB, Tatiana Correia e Sandra Ribeiro. Em clima de muita euforia, a candidata Tatiana Correia realizou uma verdadeira maratona para abraçar as pessoas que estavam nas calçadas vendo a caminhada passar.
A nossa reportagem flagrou vários momentos em fotos da caminhada do PTDOB, muita gente também compareceu vestido com as cores do partido e com bandeiras.
A caminhada partiu do Loteamento Nossa Senhora da Conceição e só terminou no Comitê Jovem do Partido no Centro da Cidade à cerca de 300 metros do Comitê oficial do PSD de Quintino e Charles.
Durante seu discurso Sandra Ribeiro disse que pretende lutar com Tatiana para ser eleita, já Tatiana mencionou a historia política do seu pai, e disse que o povo de Conde a escolherá para ser a prefeita do município.
Após a inauguração do Comitê, a candidata sua vice e a comitiva foram jantar na casa de Roberto Correia, onde foram recebidos por todos os membros da família Correia e não Candido como foi divulgado o sobrenome em blogs mal informados da cidade.
Recentemente essa mesma família recebeu a cúpula do PSD em um almoço e agora recebem Tatiana e seus Correligionários.
Com esses eventos tanto do PTDO B quanto do PSD, seguem rumo à grande eleição que promete ser uma das mais disputadas da historia da cidade de Conde.
Há também um detalhe, o Padre Severino Melo e seu vice Sergio Lourenço do (PT), estão de vento e poupa na disputa, segundo assessoria do Partido dos Trabalhadores a inauguração do Comitê Oficial do Vermelhão será Sábado dia 10 de Agosto. clique aqui e veja as fotos: